segunda-feira, 10 de maio de 2010

The Climb ... A subida!!! ( Miley Cyrus) - Composição: Jéssica A / Jessi Alexander / Jon Mabe



A subida!!!

Eu posso quase ver


Esse sonho que estou sonhando.


Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo


Você nunca irá alcançá-lo




Cada passo que eu estou dando


Cada movimento que eu faço


Parece perdido sem direção


Minha fé está abalada


Porém eu tenho que continuar tentando


Tenho que manter minha cabeça erguida



Sempre haverá uma outra montanha


E eu sempre irei querer movê-la


Sempre será uma batalha difícil


Às vezes eu terei que perder


Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,


Não se trata do que está me esperando do outro lado


É a subida




As lutas que estou enfrentando


As oportunidades que estou tendo


As vezes podem me derrubar


Mas não, eu não estou caindo


Eu posso não saber disto


Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah


Só tenho que continuar


E eu


Tenho que ser forte.


Continuar prosseguindo


Porque




Sempre haverá uma outra montanha


E eu sempre irei querer movê-la


Sempre será uma batalha difícil


Às vezes eu terei que perder


Não se trata do quão rápido eu chegarei lá


Não se trata do que está me esperando do outro lado


É a subida



Sempre haverá uma outra montanha


E eu sempre irei querer movê-la


Sempre será uma batalha difícil


Às vezes você terá que perder


Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,


Não se trata do que está me esperando do outro lado


É a subida





Continue em movimento


Continue escalando


Mantenha a fé


Baby,


Tudo se trata


Tudo se trata da subida


Mantenha a fé


Mantenha a sua fé.




( Essa música  me lembra muita coisa da minha vida, inclusive a força de vontade que tenho de vencer... !!!)


                                  Manter a minha fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário